[Eppnicbr] Dúvidas gerais (Poll, mensagens EPP, rotina de comandos)

Luiz Fernando Duarte Junior luizfduartejr at gmail.com
Thu Jun 26 16:22:17 BRT 2008

Tenho algumas dúvidas acerca do funcionamento do EPP do registro.br e enviei
há pouco um e-mail ao suporte deles, o conteúdo segue abaixo, se alguém
puder me responder alguma ou todas elas eu ficaria muito grato.

para que serve e como funciona o comando "Poll", li em diversas
documentações acerca do EPP (inclusive a de vocês) que ele executa diversas
tarefas distintas, embora na biblioteca do Shepp ele seja uma classe bem
simples e sem nada de especial aparentemente.

Quanto tempo dura uma session de conexão com o servidor epp de vocês, pois
tenho receio de um comando ser cancelado pela sessão ter expirado e meu
sistema achar que ele foi executado.

como será enviada a mensagem epp no caso descrito no item "2.18.
Transferência de contato entre provedores de serviço
"? Não entendi como eu fico sabendo que recebi uma mensagem epp de vocês.

Qual é a rotina padrão de envio de comandos, tipo, eu tenho de me conectar e
logar sempre que for enviar um comando ou posso fazê-lo apenas uma vez e
enviar vários comandos até que a sessão expire ou que eu me desconecte?