[Eppnicbr] Acentos no PHP x Shepp

Fernando Rotermund fernando at nomer.com
Wed Sep 12 14:21:25 BRT 2007

Eu não estou nem emviando e nem recebendo XML, meu problema é no shell do "shepp" da registro .br quando eu uso o comando desta forma:

shepp <<EOF

comandos

EOF

No código acima o "<<" significa que eu estou executando um comando para um prograva, via "Here Document" do bash, meu problema esta ai, quando eu passo algum caracter com acento o "Here Document" do bash os tira.

Entendeu?