[Eppnicbr] EPP vs PHP

Cesar Fazan listas at itm.net.br
Thu Apr 26 17:07:04 BRT 2007

Pessoal,

Lembrem-se que a biblioteca epp em php foi apenas uma "prova" de que a comunicação com o servidor EPP poderia ser feita utilizando o php.
A biblioteca é extremamente experimental e não aconselhada para uso do jeito que se encontra atualmente.

E lembrem-se também que o Registro.br não tem nenhuma responsabilidade com o projeto php-eppnicbr.

Uma alternativa ao php seria utilizar alguma implementação em perl ... já vi alguns scripts em perl prontos para comunicação com servidores EPP ... apenas não adaptados as modificações do Registro.br, mas isso seria facil de implementar.

César