[Eppnicbr] EPP vs PHP

Renato Martins renato at redenetworks.com.br
Thu Apr 26 11:07:18 BRT 2007

onde tem para download o EPP em php ?
  ----- Original Message -----
  From: Jozeph Brasil
  To: EPP no .br - protocolo e operaç ã o
  Sent: Thursday, April 26, 2007 9:56 AM
  Subject: [Eppnicbr] EPP vs PHP

  Senhores,

  Estou com um tremendo problema! Não posso migrar para php5, pois as outras
  aplicações podem parar com esta atualização e não consigo usar o php-eppnicbr por conta das restrições de algumas funções.

  fopen-> não me permite mudar a porta (para 700), nem conectar por tls://.

  fsockopen->permite conexão tls:// mas não tenho como enviar um
  $context.

  Gostaria de funcionar o código abaixo usando o php4:

  $fc = @stream_context_create(array(
      'ssl'=>array(
      'allow_self_signed'=>'TRUE',
      'local_cert'=>"$cert")
  ));

  $target = "tls://$host:$port";

  if (!$this->socket = stream_socket_client($target,$errno,$errstr,$timeout,STREAM_CLIENT_CONNECT,$fc)) {

  Alguém saberia como emular este código usando o php4? Desde já agradeço qualquer ajuda.

  Abraços,
  Jozeph Brasil