[Eppnicbr] Erro Compilando libepp-nicbr-0.2

Eduardo Sztokbant eduardo at registro.br
Wed Mar 22 18:02:38 BRT 2006

Thiago,

> Seguem as informações:
>
> Slackware Linux 10.1.0
> Kernel 2.4.30
> GCC 3.4.3
> CPPUnit 1.10.2
> Xerces-C-2.6
>
> Com a versão 0.2, houve somente esse erro. Inclusive foi instalada sem
> problemas.

Aparentemente nao ha problema algum com as versoes dos programas que
esta utilizando.

> Eu tentei compilar a versão 0.3, nesse mesmo sistema, e ocorreram alguns
> erros...
> Esses erros acho que foi um vacilo meu na passagem dos parametros para o
> compilador.
> Vou tentar novamente e caso dê problemas eu envio as mensagens de erro.

Disponibilizamos hoje a versao 0.4 da biblioteca que, dentre outras
melhorias, soluciona os provaveis problemas de compilacao enfrentados
na versao 0.3.

Comunique-nos caso continue a ter problemas.

Atenciosamente,
Eduardo!!

--
 ___
{o,o}
/)  )  Eduardo Sztokbant!! //e-mail: eduardo at registro.br
Free Microsoft support: Retry, Reboot, Reinstall.