[Eppnicbr] Erro Compilando libepp-nicbr-0.2

Thiago Rochael thiago at seven.com.br
Tue Mar 21 08:54:30 BRT 2006

Obrigado Eduardo,

Seguem as informações:

Slackware Linux 10.1.0
Kernel 2.4.30
GCC 3.4.3
CPPUnit 1.10.2
Xerces-C-2.6

Com a versão 0.2, houve somente esse erro. Inclusive foi instalada sem
problemas.

Eu tentei compilar a versão 0.3, nesse mesmo sistema, e ocorreram alguns
erros...
Esses erros acho que foi um vacilo meu na passagem dos parametros para o
compilador.
Vou tentar novamente e caso dê problemas eu envio as mensagens de erro.

Muito obrigado pela atenção.

Até mais,

--
Thiago Rochael