Re: [Eppnicbr] Vários assuntos

NOC - LinuxSvr noc at linuxsvr.net
Fri Jun 30 23:30:18 BRT 2006

Alexandre

Respeito sua opinião, mais " maior conveniência aos clientes. Tudo isso
garante fidelização e isso que importa no caso "  não paga contas e
investimentos. Fornecer ao cliente um serviço confiável e conveniente é um
segredo comercial, mais é preciso que isso te retorne financeiramente algo,
senão seremos apenas ´peças´ em um pequeno tabuleiro de peões.

Sobre divulgar a lista de ´provedores confiáveis´ eu sinceramente acho que
pensar desta forma é absurdo. Eu tenho dinheiro em caixa para investir, você
tem e mais um ou outro também tem. E os que não tem? São menos profissionais
ou capacitados que nós? Já passamos da época de julgar empresas por quanto
tem em caixa, no hosting não acontece muito isso, mais em outros setores
empresas gigantescas tercerzam as menores , neste caso seriam as menores
detentoras do sucesso das maiores, seria justo classifica-las como
inferiores por terem menos capital? Deve sim existir uma lista de provedores
HOMOLOGADOS mais não de provedores CONFIÁVEIS.

Eu defendo sim a tese de investimento inicial alto, mais repulso a forma
como isso vem sido conduzido. Devemos sim termos preços menores pelos
domínios, afinal, a Registro.br ganha suficientemente bem com os ´leilões´,
valores que garantem a manutenção da entidade por meses (senão anos). Se
vamos ser ´homologados´ devemos ter vantagens e não apenas
responsabilidades.

Flávio