[Eppnicbr] Hologagco da Nomer

NOC - LinuxSvr noc at linuxsvr.net
Fri Jun 30 21:08:00 BRT 2006

Max

Você não tem um lucro de 3 reais. O lucro é nulo, na verdade se vender a R$
30,00 você terá prejuízo.

Faça as contas. Você não pode manter uma estrutura de qualidade ganhando 3
reais por domínio: Estrutura física, servidores dns, funcionários,
atendimento telefônico e online, conectividade, manutenção dos seus
servidores, especialização sua e deus funcionários, as famosas ´taxas de
boleto´que vão de R$ 1,90 até R$ 4,90 (eu uso uma carteira 175 do Itaú para
clientes onsite, R$ 4,15 por emissão ... por opção minha, mais a taxa mais
barata que o Itaú me fornece é R$ 2,90 usando o shopline, porém pago
manutenção do sistema .....) e os impostos (consideremos apenas 8%, então 27
* 0,08 = R$ 2,16).

Isso sem falar em cpmf, material de escritório, depreciação da estrutura e o
famoso LUCRO, pois todos aqui trabalham por lucro, ninguem trabalha por
esporte!!!!!

Eu estou reconsiderando minha entrada neste programa, talvez ser um pioneiro
me traga vantagens no futuro, mais no momento, comercialmente falando, é uma
furada! Eu defendo os custos elevados para homologação, mais discordo dos
valores praticados pelos domínios, eu caho que isso deveria ser alvode uma
discussão aprofundada, btw, alguem sabe quais são os projetos/custeios da
Registro.br ?! Quanto é pago por Registro, qual o custo real da Registro com
sua estrutura e o que é feito com o que sobra, afinal, eles não tem fins
lucrativos!

Flávio