[Eppnicbr] Hologagco da Nomer

Max Rivera max at megabr.com.br
Fri Jun 30 16:59:31 BRT 2006

Pesssoal...

Ainda Não entendo,

onde esta o LUCRO porque veja bem, quando vendo registros internacionais,
compro(pago)6.9 dolares por dominio. ou seja mais ou menos R$16,00 por cada
dominio e "vendo" por  23,00 reias o ANO(nas promoções),
http://www.netregistros.com e normalmente 39,00 reias, entao obtenho um
lucro de R$7,00 a R$ 22 reias por dominio, registrando os dominios.com.br
faço as contas e o que vejo?:
primeiro a cada dominio registrad o registro.br já "Cobrou " a vista o
registro, se o cliente depois não pagou... eu arco com a perda.
segundo se pago 27 reias para o registro.br obtenho uma margem de 3 reias
por dominio achou que é muito baixa.(vai ter mesmo este margem???)
obtenho um lucro de 3 reias???

Se o beneficio não é financeiro qual seria?

porque o registro.br nao baixa os valore para NOS, tipo 10 reias por
domínio.com.br e nos da uma margem de 20 reias  para cada provedor.
a final quem vai fazer todo o trabalho somos nos alias se um cliente decidir
processar cada um de nos teremos algum fundo para defendernos, já que o
cliente final não podera em hipotese alguma processar o registro.br que se
ampara nos termos do contrato que nos assinaremos om eles..

Max