Re: [Eppnicbr] Tornando-se um prestador de serviços do registro.br

NOC - LinuxSvr noc at linuxsvr.net
Fri Jun 30 16:28:32 BRT 2006

Amigos

Uma boa sugestão seria de manter o valor do investimento inicial, ou até
mesmo eleva-lo um pouco, seguindo a linha de raciocinio do Ricardo do
´quanto mais dificil mais confiável´, manter as normas de responsabilidade
do provedor junto ao cliente, porém criar regras mais flexiveis do
Registro.br para com o provedor e vice-versa. Lembrando ainda que os atuais
´vilões´ no registro de domínio são os domínios .com que custam até mesmo
2,99U$, raros casos é realmente necessário um .com.br, a maioria das
empresas/usuários não tem restrições em se utilizar domínios .com .

Talvez baratear um pouco mais os valores para os provedores, permitindo
fornecer aos clientes finais vantagens reais e diferenciação quanto ao
Registro.br, mesmo que aumentando o investimento Provedor-Registro, seria
bem mais ´plausível´.

Abraços,

Flávio Pedro - Technical Account Manager
f.pedro at managedbrasil.com | 21 3527-0145

----
Intelligent Solutions - Intelligent People
Managed Brasil Networks® | http://www.managedbrasil.com.br