[Eppnicbr] Exemplo de conexao em php

Cesar Fazan listas at itm.net.br
Wed Jul 19 15:45:12 BRT 2006

Se alguem estiver interessado em como fazer a conexão utilizando php5.1.4

Basicamente o php5.1.4 (anteriores parecem ter alguns bugs) possui uma nova
função "stream_context_create", que permite voce conectar via ssl/tls a um
servidor que possui um certificado "auto-assinado".

$fc = stream_context_create(array(
    'ssl'=>array(
    'allow_self_signed'=>'TRUE',
    'local_cert'=>"$cert")
));

$conexao =
stream_socket_client("tls://beta.registro.br:700",$errno,$errstr,10,STREAM_CLIENT_CONNECT,$fc))

Vou disponibilizar o código assim que eu conseguir finalizar o xml parser
... estava usando o simplexml que já vem com o php5 ... mais ele não
consegue processar inteiramente o xml de retorno quando peço para checar se
um domínio existe ou não.

Se alguem tiver uma sugestão ou souber se uma classe boa em php que
transforme o xml em array ou objeto eu agradeço.

César