[Eppnicbr] Certificado SSL

Cesar Fazan listas at itm.net.br
Wed Jul 19 15:29:53 BRT 2006

Não .. meu conhecimento em C++ é bem limitado.

Existe um modulo perl pronto que se comunica com muitos orgãos de registro
via EPP, RRP
(http://www.dotandco.com/services/software/Net-DRI/index.en.xhtml)...  minha
primeira tentativa de conexão com o EPP do Registro.br foi com este modulo
... porém acabei com o mesmo erro pelo certificado ser auto-assinado pelo
registro.br.

Como eu disse ... já tenho o programa funcionando em php5, apenas acho
 que o Registro.br não devesse utilizar um certificado auto-assinado.

Minha intenção é de disponibilizar a API em php para quem tiver interesse
... mas este simples fato do certificado traz algumas complexidades na
instalação/requisitos necessários.

Enfim ... esse é meu ponto de vista ate o presente momento.

César