[caiu] DataPrev + Vogel/Algar

Vinicius Gruske Dorneles viniciusgruske em gmail.com
Segunda Junho 24 11:38:00 -03 2024

Bom dia prezados,

alguém com dificuldade de conectividade com a DataPrev (AS26218)?

Meu AS entregava o tráfego via IX Porto Alegre para a Vogel Telecom
(AS25933), que é upstream da DataPrev, e via tracert não passava do
roteador de borda do IX na Vogel.

[~RS.PAE.01.RTC.HW.001]tracert -a "ipv4 loopback do meu roteador" -w 500
200.152.35.221
 traceroute to 200.152.35.221(200.152.35.221), max hops: 30, packet length:
40, press CTRL_C to break
 1 177.52.38.9 1 ms  1 ms  5 ms
 2  *  *  *
 3  *  *  *
 4  *  *  *
 5  *  *  *
 6  *  *  *
 7  *  *  *
 8  *  *  *
 9  *  *  *
10  *  *  *
11  *  *  *
12  *  *  *
13  *  *  *
14  *  *  *
15  *  *  *
16  *

Dropei os prefixos aprendidos pela Vogel sexta-feira, e "solucionou" o
problema.

Tentei entrar em contato pelos contatos da Vogel que estão no PeeringDB,
todos os e-mails retornaram como "user unknown" 🙄

Tentei entrar em contato pelos contatos da Algar que estão no PeeringDB,
telefone nem chama, e-mail não recebi resposta desde sexta-feira.

DataPrev nem tem cadastro no PeeringDB.

Alguém com o mesmo problema? Ou então algum contato da Algar para me ajudar
aqui?