[caiu] Problemas com link VIVO BH/MG

ancker (gmail) ancker em gmail.com
Sexta Abril 5 13:10:25 -03 2024

Boa tarde.

Tenho redundância via Mikrotik, hoje o link da Vivo é o backup.
Liguei na Ouvidoria e hoje veio um gerente ajudar na solução.

No final das 3 horas com ele aqui, detectaram um problema na OLT do
armário que me atende.
E com isso perceberam que outros clientes estavam com o mesmo problema,
mas como estão acostumados a ligar/desligar e resolver por umas horas,
não havia reclamação.

Com aqui monitoro, consigo perceber esse comportamento.

Prazo de 48 horas pra solução.

Pelo menos "acreditaram" que não era problema interno e quiseram investigar.

[]'s
marcelo rocha