[caiu] Mercadolivre instavel

André Ricardo A Lira andrelira em me.com
Quarta Novembro 23 14:11:08 -03 2022

Estou percebendo essa mesma instabilidade

Mundivox - SP
Pristonnet - SP
Vivo - SP

Que a força esteja com você!!!

Em 23/11/2022 14:02, "caiu em nome de Marcio Rodrigo Pereira via caiu" <caiu-bounces em eng.registro.br em nome de caiu em eng.registro.br> escreveu:

    Mais alguém com problemas de instabilidade no Mercadolivre?

    Hora carrega o site mas não acessa perguntas e nem dados da conta. Em
    alguns momentos nem a página inicial carrega.
    Pesquisa só funciona se ficar recarregando a página várias vezes.
    Os erros apresentados são os mais variados, já li umas 10 mensagens
    diferentes.

    Estou percebendo esse comportamento há uns 45 minutos.

    De Cuiabá-MT via VIVO ADSL, OI Fibra, Vivo 4G e TIM 4G.

    Atenciosamente,

    Marcio Rodrigo Pereira