[caiu] Algar 10-11-2022

caiu em ferenz.com.br caiu em ferenz.com.br
Sexta Novembro 11 10:31:34 -03 2022

De algar para algar, não é apenas eu que estou sofrendo, tenho um grupo
de clientes da algar, região sul, principalmente em SC sofrendo.

É L3 o negocio.

E sim exatamente, a perca começa onde começa ter aumento de latência,
lembrando que ambos os lados tanto upload quanto download estão pela
algar, alguma coisa entre sul e SP que não esta batendo. E o pior o
suporte está perdido, informaram que tem a massiva, ai meia hora vc liga
la outro atendente te diz que não tem nada, sabendo que o anterior falou
da massiva, ai vc liga lá 2 horas depois, aparece alguém transparente e
diz que é ruína da voguel, ai vc liga lá depois de mais duas horas, já
dizem que não tem nada.

O próprio pessoal de lá fica se contrariando, mas o problema existe e
não é só comigo.