[caiu] Less secure apps & your Google Account

Matheus Godoy matheus em fastcom.com.br
Segunda Junho 13 10:07:48 -03 2022

Existe alguma lista de discussão para esse tipo de assunto?

*Matheus Godoy - **fastcom.com.br* <http://fastcom.com.br/>
Precisa de ajuda? Abra um chamado aqui. <http://suporte.fastcom.com.br>