[caiu] Less secure apps & your Google Account

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Segunda Junho 13 10:05:10 -03 2022

Sei que a lista não é para isso. Mas vou responder para fechar o assunto.

No gmail pode se usar a senha de aplicativo que é uma outra senha que pode
ser gerada para ser usada no aplicativo. Caso tenha algum problema pode
revogá-la sem se preocupar em mudar a senha principal.

Para usar é preciso ir na conta do Google e ir em Segurança -> Senhas de
app.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond