[caiu] Melhores provedores de email

Marcio Rodrigo Pereira marciorp em gmail.com
Segunda Julho 18 11:49:02 -03 2022

Meio atrasado, mas ...

Uso o Google Workspace e recomendo, nunca tive problemas ... algumas
chateações eventuais, mas coisas pequenas.
Realmente o preço é salgado, mas se você quer algo garantido, esse é o
preço.
Aliás, a qualidade é proporcional ao preço, não tem como fugir disso!

Se o Google Workspace não encaixa no seu orçamento, realmente não encaixa
no orçamento da maioria, só fuja da Locaweb! Faz jus ao nome ... LOCAweb!

Atenciosamente,

Marcio Rodrigo Pereira