[caiu] Problema com Google em IPv6

Bruno Vane broonu em gmail.com
Domingo Dezembro 18 19:13:47 -03 2022

Obrigado Alexandre,

Eles continuam alegando que não tem nenhum problema.
Aqui temos ligação ao IX SP via PIX ALGAR-CENESP e via EQUINIX SP3.
Eu notei que meu cliente não pinga pra nada no 2800:3f0:4001::/48 quando eu
anuncio ele pro SP3, quando eu anuncio só pro ALGAR-CENESP funciona.
Mandei essa informação pro Google mas ainda não responderam.
Estou com uma PNI quase pronta com eles no SP4, espero que resolva de vez.