[caiu] Problema com Google em IPv6

Alexandre Cotrim Vilas Boas acvb.web em gmail.com
Sexta Dezembro 16 23:22:35 -03 2022

Aqui também estava assim, para um node específico deles. Não
necessariamente com ipv6.

Dentro do ISP portal eu reparei que o próprio relatório deles acusava
perdas e depois disso que eles aceitaram um chamado de peering direto.

Com o número do ticket, entra no grupo do ix.br do telegram e lá tem um
membro E. Gadernal, que pode tentar te ajudar. Mas só peering direto, pelo
próprio chamado já resolveu.