[caiu] PROBLEMA COM ROTA

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Terça Agosto 23 16:13:50 -03 2022

O bom, velho, inútil e incipiente bloqueio de um útil protocolo chamado
ICMP.
Época do ping da morte justificava isso. Hoje não vejo mais (exceto em
gente preocupada com ping flood, mas garanto que quem está preocupado com
isso tem que se preocupar com coisa bem pior).