[caiu] Problemas VIVO

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Outubro 25 13:49:02 -03 2021

Oi Lucas,

É um link GPON? Conecta e não navega ou o que?

Apesar de eu estar em São José dos Pinhais o bairro Pinheirinho (Curitiba)
não fica longe daqui (10~12 km, no máximo), deve ser algo bem pontual.

A única coisa que notei nas últimas semanas foi que alguns domínios
relacionados à mineração de criptomoedas não estão sendo resolvidos pelos
DNS recursivos da VIVO, fora isso não tenho problemas há bastante tempo.

[]'s