[caiu] GoDaddy - Ajuda Hospedagem

Giovan Grandi giovansite em gmail.com
Segunda Outubro 25 08:04:47 -03 2021

Talvez esteja anexando arquivos com extensões que o teu próprio servidor
identifique como "vírus". Tente compacta-los em zip ou rar. Verifique
também se a zona DNS do seu domínio está configurado _DMARC e DKIM
corretamente. Pode testar e identificar estas e outras causas usando o www
. mail-tester . com .