[caiu] GoDaddy - Ajuda Hospedagem

Rodolfo Severino rsfloripa em gmail.com
Quinta Outubro 21 19:08:20 -03 2021

Gente é meio OffTopic , mas não sei mais o que fazer, estou a 3 dias
tentando resolver um problema de hospedagem na Godaddy, nossa conta é nova
e em TODOS e-mails criados, ao respondermos qualquer e-mail de alguém o
servidor nos responde com outro e-mail com o erro:

- SMTP error from remote mail server after end of data:
    552 5.2.0 dfFYmSr7BbmRu :: CPANEL :: Message rejected for spam or virus
content

Impossível ter 6 pcs em vários locais distintos, enviando Spam!!!! Para se
ter ideia do nível absurdo, se você criar uma nova conta de e-mail no
CPANEL, ir lá, receber qualquer e-mail e responder este primeiro e-mail.
ERRO!!!!

Alguém tem algum contato ou alguma alma aqui trabalha para Godaddy o
suporte deles é PÉSSIMO!!!! Ninguém consegue resolver nada!!!!

Se arrependimento matasse!!!