[caiu] SITEMA DE BUSCA DO INPI FORA DO AR.

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Ter Out 19 15:51:43 -03 2021

Oi Marcelo,

Quem trabalha com o INPI periodicamente (como eu) já sabe que, às
terças-feiras, o sistema deles não funciona.

É o dia que eles publicam a RPI e fazem a atualização do sistema a partir
dela.

Não é de hoje, não é de ontem, não é de semana passada, não é nem do
ano passado... É coisa de 10 anos no mesmo "modus operandi".

Amanhã volta... E terça que vem cai de novo.

Tem que se programar pra fazer tudo até segunda de tarde ou até a sexta
anterior.

Alexandre Aleixo