[caiu] Indisponibilidade Lúmen

henrique em infovaletelecom.com.br henrique em infovaletelecom.com.br
Seg Maio 3 15:06:54 -03 2021

Tambem estou com meus Circuitos instáveis desde manha, Segundo o suporte
me passou é uma falha de equipamento no DC em São Paulo,

No Ticket só informam que estão com NOC e o Fabricante realizando as
tratativas.. mais nenhum prazo para normalizar ainda

---