[caiu] Blizzard - Download content

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Qua Fev 24 17:29:30 -03 2021

O pior é que o download vem de 137.221.106.102
Que é um IP da própria Blizzard
Nem parece ser CDN ou algo assim

O que deu pra ver via Wireshark é que há bastante retransmission, a taxa de
transferência é BEM BAIXA (pode ser a causa)
E no final há pacotes com flags RST,ACK vindo de lá (137.221.106.102)

Logo após esses pacotes o download para e ocorre a falha.