[caiu] Blizzard - Download content

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Qua Fev 24 17:16:43 -03 2021

Tento baixar.... chega nuns 60% independente do navegador ou computador ou
OS.... ele da falha de rede
isso que eu não entendo, pois não parece ser uma falha de roteamento ou
algo assim, uma vez que o download starta e vai até mais da metade

Parece até como se houvesse falha no arquivo em alguma CDN de entrega desse
arquivo
Mto estranho