[caiu] Digest caiu, volume 128, assunto 6

Carlos Alberto Flórez Meza kbtofl em gmail.com
Ter Fev 9 14:41:55 -03 2021

Boa Tarde

Para aqueles que tem problema por favor realizar os testes no siguientes
endereços.

https://browserreport.globo.com/
https://browserreport.globo.com/isp

Por favor preencher todos os campos.

Qualquer duvida me contatar no email carlos.mesa em g.globo

Att