[caiu] Globo Play

Rogerio Mariano rsouza.rjo em gmail.com
Ter Fev 9 13:58:30 -03 2021

Olhando esta Peering Page  (https://peering.globo), em IMHO o melhor
caminho sempre é um PNI (Private Network Interconnection) caso eles ofertem
essa modalidade de interconexão na sua região, respeitando obviamente a
política de peering que a Globo emana (que em modo geral leva-se em
consideração um threshold mínimo de tráfego do parceiro). Dito isso, se não
consegue fazer um PNI, tente fazer uma troca de tráfego por vlan bilateral,
nesse caso você fica sujeito ao ambiente e a natureza do PIX/ponto que você
vai fazer isso. Se nada disso funcionar para você, procure um IP Transit
que tenha um bom cone e com um bom relacionamento de interconexão com eles.