[caiu] Globo Play

Gilvan Morais morais.gilvan em gmail.com
Seg Fev 8 23:13:19 -03 2021

Caros, está bem tenso isso. cai em cima dos provedores milhares de
reclamações. injusto uma empresa desse porte poderia ser parceira.
Lamentável o foco nos lucros sem investimento. aqui temos CDN do google da
FNC, desconheço um ISP com CDN da GLOBO.
Como uma empresa dessa nacional quer concorrer com eles sem reconhecer a
importância dos provedores, só me resta disparar  um aviso alertando a meus
clientes sobre a deficiência do site!