[caiu] [EXTERNAL] Re: Gmail louco!!!

Danilo Arouca | TLT danilo em tecnoloide.com.br
Qua Ago 11 21:11:51 -03 2021

Boa noite.

Não consegue colocar um novo IP? Para resolver de uma maneira mais rápida?

--
CONFIDENCIAL. SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇÃO, PROTEGIDO NOS
TERMOS DA LEI. Esta mensagem e seus anexos são endereçados exclusivamente
para seu destinatário e podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas e legalmente protegidas, sujeitas a sigilo profissional. Se
você não é o destinatário ou uma pessoa autorizada para recebê-la, você não
deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer ação com base nesta mensagem
ou quaisquer informações nela contidas. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, informe o remetente imediatamente, respondendo o e-mail
e exclua esta mensagem do seu computador. O conteúdo desta mensagem e seus
anexos não necessariamente expressão o parecer ou a intenção da empresa não
implicando qualquer obrigação legal ou responsabilidades. Ao trocar
mensagens, fica ciente que ferramentas, nacionais e internacionais, de
monitoramento e analise são utilizadas.
--------------------------------------
CONFIDENTIAL. SUBJECT TO LEGAL
PRIVACY OF COMMUNICATION, PROTECTED IN TERMS OF LAW. This message and its
attachments are addressed exclusively to its recipient and may contain
confidential or privileged and legally protected information, subject to
professional secrecy. If you are not the recipient or a person authorized
to receive it, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information contained therein. If you received this
message in error, please inform the sender immediately by replying to the
email and delete this message from your computer. The content of this
message and its attachments does not necessarily express the opinion or
intention of the company and does not imply any legal obligation or
responsibilities for that company. When exchanging messages, you are aware
that national and international monitoring and analysis tools are used.