[caiu] Gmail louco!!!

Carlos Alberto P. Cunha carlos em viaconnect.com.br
Qua Ago 11 15:17:22 -03 2021

Já tive problemas esse tipo a unica solução(e mais rápida) comprar um hospedagem dentro do G-SUITE, colocar meu domínio lá(mas sem migrar e-mail nem nada), os MX ainda estavam para meu server, mas na hora de enviar fiz um "relay_host" e enviava tudo para o domínio la no G-SUITE, como o domínio "estava la dentro" ai ficou com boa reputação novamente.
Depois de uns dias o Google considerou meu server OK e removi de lá e voltou a funcionar tudo novamente.

Att;

----- Mensagem original -----
De: "César de Tassis Filho" <ctassisf em gmail.com>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 15:01:20
Assunto: Re: [caiu] Gmail louco!!!

Já cadastrou seu(s) domínio(s) em https://postmaster.google.com/ e viu se
dá pra fazer alguma coisa por lá? Nem que seja ver nas estatísticas se
realmente zerou o envio de SPAM com origem no(s) seu(s) domínio(s) e com
destino pros servidores do Google?

César