[caiu] Gmail louco!!!

Lucas Oliveira | JoinVix lucas.oliveira em joinvix.com.br
Qua Ago 11 14:43:19 -03 2021

Boa tarde,

Olha eu acho bem difícil conseguir algum tipo de suporte por parte do
Google,

Aqui passamos um tempo atrás por esse problema, a única solução foi
utilizar um relay externo para os envios, depois de uns 30 dias ou mais
tentamos um envio novamente e começou a funcionar.

[image: Mailtrack]
<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&>
Sender
notified by