[caiu] Microsoft SNDS não reconhece range de IPs

Tiago Oliveira de Jesus tiago em vgt.com.br
Qua Ago 4 09:59:36 -03 2021

Tenho vários ips vinculados, e nenhum tenho administração, são todos da Digital
Ocean.

Mesmo assim, eles me enviam os relatórios de abusos e me atendem quando tenho
problemas.

[] s

*Organize seus atendimentos através do WhatsApp.*
*Saiba mais em www.wzsuite.com.br*