[caiu] IPs de Games - Monitoramento

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Sáb Set 26 22:18:12 -03 2020

Amigo, acredito que seria valido vc instalar ferramentas de monitoramento
de rede, há varios (icinga, nagios, zabbix ...).

Outra questão seria tratamento / filtragem de pacotes, principalmente
"bust" de conexoes ... alguns ataques sobrecarregam os link com rajadas de
conexoes...

Um bom analista de redes / segurança consegue diagnosticar as causas ...