[caiu] IPs de Games - Monitoramento

Rocha Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Sáb Set 26 15:03:20 -03 2020

Vira e mexe tem problemas com os jogos... IP de jogo é complicado... pede
para o cliente acessar o forum/suporte e verificar qual o IP ou dominio.

Amenizou depois que fiz peering com algumas empresas.

Um colega fez e disponibilizou, veja se ajuda.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vRRT_AKCND4GjFRyyVS17AcIi5pb6zH4E-B0he_tebgWsrZTyHnBvhFFCtAV8j6qQLjbn9tpx3A1fft/pubhtml#

Anderson