[caiu] Dns reverso virtua claro

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre em opticalhost.com.br
Qui Set 17 15:02:31 -03 2020

Mesmo sendo banda larga empresarial com IP fixo, acho que dificilmente irão
mudar rdns...

E olha... FTTH das grandes operadoras é utopia... Não se prenda nisso...

Acho que você vai ganhar muito mais se procurar um provedor menor na
região... Mesmo se ele te entregar FTTB...

A qualidade do serviço e do atendimento muito provavelmente será superior
ao das grandes.