[caiu] Dns reverso virtua claro

marcos cunha malcunha em hotmail.com
Qui Set 17 14:42:50 -03 2020

Pelo menos o serviço vendido é como banda larga empresarial ip fixo,esta é
a própria denominação da claro no serviçoe na fatura.

O pior de tudo é que sou MEI , trabalhando em casa,e a unica que se dispôs
a fazer a conexão em fibra para mim foi a Algar,pois nenhuma das grandes se
interessou pelo serviço.

Alguém teria alguma sugestão de empresa que faça cabeamento de fibra com ip
fixo que não seja link dedicado,no itaim bibi?

Salim fazenda qualquer negocia.Pela menos quase.
Obrigado novamente e abraços a todos.
Marcos LOMBARDI