[caiu] Locaweb - E-mails bloqueados

Natanael Fornel natanael.fornel em gmail.com
Sex Out 30 15:58:19 -03 2020

Assim que identifiquei já enviei alguns e-mails para o abuse mas acredito
que nem esses eles receberam hahahaha
Tal como a Rejaine falou não é a primeira vez que ocorre, utilizo smtp
relay com um pool de 32IPv4 justamente para evitar problemas assim.

Negócio é rezar.