[caiu] Locaweb - E-mails bloqueados

Rejaine Silveira Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Sex Out 30 15:19:04 -03 2020

Sim,estamos com problemas aqui também (não é a primeira vez)
O volume de emails que enviamos para clientes (por ser transportadora) é
bem alto e como  temos muitos clientes que usam locaweb, aí acabamos sendo
barrados.
Estamos cientes que  precisamos implementar algumas melhorias (q já estão
em andamento na vdd), mas nossa reputação na sender score está em 99% e não
temos nosso IP listado em nenhuma blacklist..  O problema maior é com a
locaweb atualmente.