[caiu] GT GROUP DDD 86 caiu a numeração fixa?

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Ter Nov 3 15:59:02 -03 2020

On Tue, Nov 3, 2020 at 1:45 PM Eduardo França <eduardofr.ef4 em gmail.com> wrote:
> Aproveitando sua thead referente a GT, eu tenho diversos problemas
> recorrentes com eles, tanto com números 0800 quanto com DDD 11, 14 e 15. É
> sempre um problema diferente, resolve hoje, amanhã já tá com problema
> novamente.
> Será que é só na minha região que enfrento estes problemas?

"sempre um problema diferente, resolve hoje, amanhã já tá com problema"

Pela descrição do seu problema, ele pode ser tanto aqui como ali, ou
ainda acolá. Pode ser um problema no seu servidor (tanto hardware como
software), na sua conexão, no seu trânsito e até mesmo o tempo
(atmosférico).

Eu posso dizer que sou cliente da GTGi há mais de 6 anos, já tive
problemas no começo mas faz muito tempo que não percebo nada de grave
- nem de "notável". Tive um problema semana passada com UM DID mas foi
50% culpa minha e 50% da GTGi. Resolveu com uma chamada para o
suporte, já que eles não prestam atenção no email.

Como essa não é uma lista técnica, mas sim de lamúrios, eu sugiro
relatar esse seu problema para uma lista técnica e passar DETALHES do
que está acontecendo.