[caiu] GT GROUP DDD 86 caiu a numeração fixa?

ALISSON RODRIGUES Allysson.R em conexaoalisson.com.br
Ter Nov 3 15:55:21 -03 2020

Eu tenho muitos 0800s com a GTGI
Já tive problema no DDD 92/34/16/55 com a VIVO ALGAR e OI  ligando para
GTGI, Já no DDD 11 os meus números funciona normalmente

Tive que ficar abrindo chamado de problema de intercomunicação. Depois de
um tempo parou de cair.
Dependendo do seu caso, eu recomendaria a TIPBRASIL eles são bons