[caiu] RES: Net SP

Bruno Mendes brunomenoli em gmail.com
Seg Maio 4 15:00:51 -03 2020

Boa tarde pessoal,

Aproveitando o gancho da NET aqui, alguém sabe me dizer porque quando
testo em casa os 120 Mb contratados o plano bate e no escritório isso
não bate?

no escritório dá em torno de 30 Mb down e 10 up (o upload sempre bate o
contratado). Técnicos vieram aqui, testaram com note deles e bate os 120
Mb normal. Será que tem algum filtro em cima do meu MAC address?

Realmente é bem curioso, testado no cabo.