[caiu] VIVO SP

Pedro Toledo pedro.toledo em cl9.com.br
Seg Maio 4 11:00:41 -03 2020

Eu não vou conseguir replicar novamente os testes agora pois alterei o roteamento do meu AS para usar outros links, dessa forma resolveu o problema de forma paliativa, mais no período da noite eu removo uma rede e testo novamente.
[http://www.cl9.com.br/images/assinatura_imagem.jpg]<www.cl9.com.br>    Pedro Toledo
CL9 Tecnologias Ltda
www.cl9.com.br<http://www.cl9.com.br>
pedro.toledo em cl9.com.br<mailto:pedro.toledo em cl9.com.br>
+5511 2389-5238