[caiu] GT Group

Emanuel Leandro manuhkinen em gmail.com
Sáb Mar 7 12:17:49 -03 2020

As chamadas são efetuadas de vários lugares diferentes, tanto de celulares
como voip, de cidades e ddds diferentes.
Os problemas se concentram nas regiões Norte e Centro-Oeste Brasileiro com
foco nos ddds 63, 65 e 67
Creio que seja um problema de intercomunicação não por parte da GTGI mas de
quem oferece serviços tanto a ela quanto a BRDID(TVN)
O primeiro cliente que me relatou problemas fez isso as 09:44 e até agora
ainda sem solução.

Os terminais que realizaram as chamadas de testes são:
DDD 34: Algar Telecom e Vivo
DDD 35: Vivo e Oi
DDD 11: Própria GTGI