[caiu] GT Group

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sáb Mar 7 12:08:03 -03 2020

On Sat, Mar 7, 2020 at 8:57 AM Emanuel Leandro <manuhkinen em gmail.com> wrote:
> Realizar ligações para numeros GTGI e inclusive outras operadoras como a
> BRDID não estão acessíveis

Continuando a tentar descobrir a falha: a partir de onde você está
tentando fazer as chamadas? Um outro VoIP? Seu celular? Qual
operadora? Fixo? Qual operadora? Ocorre a mesma falha a partir de mais
de um ponto de origem?

Eu testei todos os meus DIDs com a GTGi a partir de um número fixo
(Vivo) e todos os DIDs estão OK.

Não sou cliente da BR_DID então não tenho como testar.