[caiu] Rotas de internet - VIVO / UOL (CLOUD) instabilidade.

Help Caiu helpcaiu em gmail.com
Seg Jun 8 09:02:06 -03 2020

Eu tenho utilizado o cloud desta empresa aqui https://www.letscloud.io e
tem funcionando muito bem.
Já estou a mais de um ano com eles e se tive problema uma vez com eles foi
muito.
UolHost e Vivo eu passo longe. Já tive problema demais com eles.

Sobre a empresa que você citou, eu nunca tinha visto, mas o importante é
ser feliz. Se estiverem oferecendo um bom serviço é o que interessa.