[caiu] Instabilidades de serviços Microsoft no IX.br de São Paulo

André Osaki andre.osaki em gmail.com
Qua Jun 3 10:17:24 -03 2020

Recebemos incidentes de um cliente com problemas para acessar aplicações na
MS.

Temos PNI direto com eles.

On Wed, Jun 3, 2020 at 10:14 AM Tdvideo Multimidia <
tdvideo.digital em gmail.com> wrote:

> Soube que a Secretaria da Educação do Estado de SP estava usando muito esse
> recurso da microsoft
>
> Imagina todos professores do Estado inteiro ligados na mesma Rota.
> 120 mil professores simultâneos no mesmo horário
>
> não sei isso influenciou microsoft pois eles tem banda alta
> mais sei lá
>

> Completando:
> fiz o teste aqui Via Algar telecom e IFTNET e está dando problema também
> Faz login e depois não abre fica carregando e nada.

> status

*André Kiyohiko Osaki*Computing Engineer

*"Knowledge is power"*